Da Redação
Uma mulher foi presa em flagrante, na manhã desta segunda-feira (17), depois de atentar contra a vida da própria filha, de apenas sete meses, e ameaçar de morte outros parentes que estavam na residência. Ela tentou incendiar a casa colocando fogo em panos de prato.
Conforme informações obtidas pelo MidiaJur, o marido da suspeita acionou a Polícia Militar de Matupá depois que o casal começou uma briga. Em depoimento, o homem disse que eles estavam ingerindo bebidas alcóolicas e a mulher teria se irritado e decidiu trancar a filha do casal, de apenas sete meses, em um quarto e na sequência ateou fogo em panos de prato.
O homem consegui resgatar a menor e apagar o fogo. A suspeita teria se descontrolado ainda mais e começou então a quebrar objetos na residência e a moto da vítima. Na sequência, com um facão, ela começou a golpear o caminhão de trabalho da vítima, o que ocasionou em derramamento da carga de milho que estava no caminhão. Curiosos que estavam no local saquearam a carga.
Leia mais:
Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de reciclagem
Assim que avistou a polícia, a mulher tentou esconder o facão. Ela foi presa em flagrante e as medidas cabíveis serão tomadas conforme os fatos requer. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.