Nickolly Vilela, Da Redação
Três mulheres foram detidas pela Polícia Penal e autuadas em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil, na tarde deste domingo (06), após tentarem entrar com os entorpecentes no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Dantas em Várzea Grande. Uma das suspeitas está grávida, e outra havia inserido porções de cocaína na vagina.
Conforme informações obtidas pelo MidiaJur, durante a revista pessoal de rotina aos visitantes dos reeeducandos, uma policial penal desconfiou do volume maior do que o normal nas vestes das suspeitas ao passar detector de metal nelas.
A agente penintenciária encontrou as drogas espalhadas entre as pernas e até mesmo inserida na vagina de uma das suspeitas.
Leia mais:
Regime Militar deveria ter matado petistas, falam podcasters
Todas as três mulheres relataram que entregariam as drogas para seus respectivos maridos, pois eles precisariam de dinheiro.
Diversas porções de maconha e cocaína foram apreendidas. As três foram conduzidas para a Central de Flagrantes em Várzea Grande. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.