DA REDAÇÃO
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso está acompanhando o desenrolar das investigações a respeito da morte do advogado e psicólogo Osvaldo Carneiro, que foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (28), em Cuiabá.
O presidente da entidade Cláudio Stábile afirmou ao MidiaJur que a Ordem vai ajudar a família no que for preciso e que também está surpreso com o ocorrido.
“Assim como a família, nós da OAB não temos maiores detalhes. Temos de esperar a conclusão das investigações para saber qual realmente foi a causa da morte, uma vez que, até onde sabemos, não foi detectado, durante as investigações iniciais, nenhum indício de violência”, explicou
O Instituto Médico Legal (IML) informa que a causa da morte "ainda não foi determinada”. O corpo deu entrada entre o final da manhã e o começo da tarde de ontem e já foi liberado à família da vítima, o que reforça a possibilidade de a morte ter ocorrido por causa de um mal súbito.
O corpo do advogado está sendo velado desde ontem à noite na Capela Jardins e deve ser enterrado em 15h e 16h, deste sábado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.