LAICE SOUZA
DA REDAÇÃO
A Caixa de Assistência ao Advogado finalizou a obra da Clínica de Saúde do Advogado. O investimento, na ordem de R$ 480 mil, é direcionado para atendimento na área de odontologia e estética.
“Ampliamos os serviços e estamos oferecendo ao advogado um espaço com atendimento e padrão de qualidade A e com preço diferenciado”, destacou o presidente da Caixa de Assistência, Leonardo Pio da Silva Campos.
De acordo com o presidente, a entrega dessa clínica representa a realização de um anseio antigo da categoria que já era atendida no local, mas apenas com os serviços de odontologia. “Nós identificamos por meio de uma pesquisa que o advogado tinha essa necessidade de ter acessível esse tipo de atendimento”, frisou.
Ainda segundo Leonardo Campos, esse é apenas o começo da ampliação dos serviços. “A gente quer abarcar cada vez mais serviços. Não haverá nada com relação a especialidades médicas, mas queremos trazer outros tipos de tratamentos”, ressaltou.
Além do advogado, o estagiário e familiares também podem usufruir do serviço e dos descontos que giram em torno de 20 a 40%, em relação ao preço praticado no mercado.
Todo o trabalho na clínica é administrado pelos próprios profissionais que atuam no local. “Nós descentralizamos a administração e atuamos diretamente na fiscalização da prestação do serviço”, enfocou.
Ainda conforme o presidente da Caixa, para o próximo ano, outros projetos em benefício do advogado, principalmente o adimplente, serão fornecidos. “Já estamos em negociação com seguradoras para viabilizar o seguro para a mulher gestante que queira ficar quatro meses sem trabalhar e receber um salário condizente com a sua renda mensal”, comentou.
A inauguração oficial da clínica será realizada nesta sexta-feira (30), às 19h, com a presença do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.