DA REDAÇÃO
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas durante um acidente na noite de domingo (3), na Serra de São Vicente, sentido Rondonópolis. Informações indicam que um ônibus teria saído da pista, colidiu no pátio da pedreira Equipav e tombou. No ônibus haviam oito ocupantes.
Leia mais:
Acidente de moto termina com morte no bairro Alameda
A Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas às 21h55 para atendimento no km 350 da BR-364, na Serra de São Vicente, envolvendo a saída de pista de um ônibus com placa da Argentina.
Equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e constataram a morte dos dois motoristas do veículo. Conforme relato de uma testemunha, o veículo perdeu o freio.
O ônibus vinha da Argentina com destino a Venezuela, e tinha oito ocupantes da mesma família, quando perdeu o freio e começou a descer a Serra.
O motorista saiu da pista para tentar parar o ônibus, mas acabou chocando contra um morro de pedra. O condutor e o genro ficaram presos às ferragens e morreram no local.
Outras seis vítimas, entre elas, mulheres e crianças, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
A Polícia Civil deve apurar as causas do acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.