LUCAS RODRIGUES
ESPECIAL PARA O MIDIAJUR
O advogado Pio da Silva, candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, apresentou suas propostas de campanha para o senador Pedro Taques (PDT). Entre as propostas apresentadas está a anuidade zero para todos os advogados com até dois anos de inscrição na OAB.
De acordo com Pio, Taques se manifestou de forma positiva. "Foram bem aceitas, principalmente, as propostas alicerces, em especial aquelas que reforçam a participação do jovem advogado na ordem e a realização de votação acerca do quinto constitucional", destacou Pio.
Ainda conforme o candidato, o senador ressaltou que este é um momento importante para o fortalecimento da classe.
Em plena campanha
O candidato descartou abandonar o pleito eleitoral para apoiar o advogado José Moreno, nome indicado pela OAB Democrática para disputar às eleições.
"É pouco provável que Moreno se candidate, pois às eleições estão muito perto e não há tempo suficiente para que isso aconteça. Eu não vou desistir da candidatura em prol de nenhum outro advogado e pretendo unificar a oposição em torno do meu nome", destacou.
Disputa
Até o momento, já de declararam candidatos ao cargo de presidente da Ordem dos advogados, Maurício Aude, que é candidato da situação, Luciana Serafim e Pio da Silva.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.