Da Redação
A Polícia Militar de Cuiabá deteve no dia 14 de junho deste ano, um homem que vendia maconha na distribuidora de bebidas de uma pastora. O caso só veio a tona na última quarta-feira (21). Com ele foram apreendidos além de dinheiro e drogas, caderno com anotações sobre devedores.
Uma denuncia anônima levou a guarnição da polícia militar até uma distribuidora de bebidas no bairro Pedra 90, em Cuiabá. No local, a polícia encontrou com o suspeito identificado como C. M. quatro porções de substância análoga a maconha, envoltas em papel filme, prontas para comercialização. Durante a varredura, um homem que se identificou como U. B., chegou e se apresentou como pastor de uma igreja evangélica e marido da dona da distribuidora de bebidas identificada como M. R que estava no local e observou o trabalho da polícia.
Após se apresentar a polícia, o pastor disse que precisava ministrar um culto evangélico e saiu da distribuidora. Durante a checagem de passagem criminal, a PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o pastor. O motivo não foi mencionado em registro policial.
Continuando as buscas, no terreno baldio em volta do estabelecimento comercial foram encontradas mais dezesseis porções de substância análoga a maconha. Com o suspeito C. M. foram aprendidos dinheiro trocado e uma folha com anotações de nomes e valores a receber.
Advogado é preso por transportar droga para presídio em Cuiabá
O suspeito C. M. foi transferido para a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes. No local, a polícia verificou que ele faz o uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento da detenção.
A polícia civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.