Da Redação
Na noite do último domingo (12), um policial militar foi detido após a moradora da residência em que ele estava como convidado, denunciar que ele deu tiros para o alto, além de empurrá-la. O caso aconteceu em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá)
Conta no registro policial que o policial militar estava na residência, a convite de um amigo do proprietário, quando em determinado momento, o pm deu dois tiros para o alto, além de empurrar uma moradora do local.
O policial disse em depoimento que havia tido uma discussão com os presentes e por se sentir ameaçado, efetuou os disparos. Alegou também fazer uso de medicamento controlado e que havia ingerido bebida alcóolica antes da ocorrência.
Leia mais:
Coronel Assis defende investimento em armas e novas tecnologias para alavancar segurança
Os agentes identificaram lesões nos braços do policial, mas ele disse não saber do que se tratava. Ele foi levado até a delegacia sem o uso de algemas, juntamente com uma A PT640 com 10 munições intactas e 2 deflagradas.
A Polícia Militar agora investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.