DA REDAÇÃO
O Batalhão Ambiental da Polícia Militar apreendeu 84 caranguejos e 55 quilos de minhocas e fechou um comércio irregular de iscas vivas, nesta sexta-feira (7.2), em Cuiabá. Na ação, os policiais conduziram um homem em flagrante, identificado como gerente do local.
Os policiais realizaram uma fiscalização em um empreendimento de vendas de espécies de iscas vivas. No local, os policiais foram recebidos pelo suspeito que levou os militares para os locais onde ficavam armazenados as iscas.
Em uma área, foram encontradas 800 unidades de mussum e 4 mil tuviras, todas dentro das conformidades. Em seguida, os policiais encontraram os caranguejos e as minhocas em locais inapropriados.
Ao ser questionado sobre a autorização sobre a venda, o suspeito não apresentou documentação que comprovasse a autorização para o comércio, conforme a legislação vigente.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Leia mais:
Rapaz morre afogado em açude de chácara após beber em Cuiabá
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Sebastião Bispo Dos S Mendonça 08/02/2025
Pronto, agora eu vi. Com tantos crimes contra o ser humano e ao patrimônio público, os inteligentes estão preocupados com minhocas é o cúmulo da lei . Caranguejo que não está em local adequado kkkk. Daqui a pouco vai dizer que o anzol vai ferir a minhoca, eles nem sabem como vai ficar o Caranguejo no anzol todo dilacerado. Aff , gente deixa o povo trabalhar por favor vcs da justiça esqueceram que ao apreender esse tipo de isca vcs acabaram piorando a situação das mesmas e que deram prejuízo a um eleitor que sustenta a família trabalhando. Antes não tinha nada disso e todos viviam muito bem, até as minhocas se requebravam no anzol toda contente.
1 comentários