DA REDAÇÃO
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 44 quilos de entorpecentes e dois veículos, na noite desta quarta-feira (19.3), no município de Alto Araguaia. A ação resultou na prisão de dois homens, de 28 e 38 anos. O prejuízo causado às facções criminosas é de cerca de R$ 1 milhão.
Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela operação Tolerância Zero, as equipes do 15º Batalhão de PM receberam informações da PRF sobre dois veículos, sendo uma Saveiro e um Renault Kwid, que estavam trafegando juntos de forma suspeita pela cidade.
As equipes policiais iniciaram diligências e encontraram a Saveiro estacionada em uma borracharia próximo ao trevo da BR-364. Na vistoria do carro, os agentes encontraram um aparelho roteador de internet, uma caixa com mantimentos e dois galões com combustível.
Ao ser perguntado sobre o envolvimento com o Kwid, o motorista do veículo apresentou nervosismo e não respondeu aos questionamentos dos policiais. Ele foi detido pelas equipes.
Leia mais:
Membro do CV morto em confronto era braço direito de Sandro Louco
Os militares e policiais rodoviários continuaram as diligências e localizaram o Kwid na MT-462. Em abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. Já na busca veicular, foram encontradas duas caixas cobertas com lonas contendo 24 tabletes de pasta base de cocaína e 20 tabletes de skank (supermaconha).
O segundo suspeito também recebeu questionamento das forças de segurança, mas não revelou a origem e nem o destino para onde os entorpecentes seriam encaminhados.
Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.