ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem que se envolveu em um acidente de trânsito no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) fingiu ser um policial e apontou uma arma para um policial de verdade para evitar compensar os danos causados. O suspeito foi preso pela Polícia Militar. O caso ocorreu neste sábado (28).
Conforme as informações apuradas pelo MidiaJur, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de discussão de trânsito, onde uma das pessoas estaria armada.
A vítima, o verdadeiro policial, havia se envolvido em um acidente de trânsito com a mulher do suspeito.
Leia mais:
Bandidos de São Paulo vêm a Mato Grosso para roubar shoppings em Sinop e Cuiabá
O policial foi tirar foto da placa do veículo do suspeito, mas o marido da mulher não gostou, sacou uma pistola Taurus, apontou para ele e se identificou como policial.
A vítima esperou o suspeito abaixar a arma e também se identificou como policial, sacou a arma e mostrou sua carteira funcional.
O suspeito entrou dentro do carro, fugiu do local do acidente, mas foi abordado por guarnições da Polícia Militar não muito longe dali.
Na abordagem, os policiais localizaram o carregador da arma. O suspeito declarou que escondeu a pistola na casa do seu pai. Ele foi até a residência e pegou a arma, que tinha sido deixada em cima da geladeira.
Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis, que vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Eu. 30/10/2022
Isso aí... Continua liberando. A conta está chegando, até mesmo contra agentes reais da segurança pública. Lamentável a frouxidão da lei que inseriu despreparados no rol de portadores.
1 comentários