NICKOLY VILELA
Da Redação
O Policial Rodoviário Federal Michael Lima da Motta foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira (20), em Cuiabá, após descumprimentos de medidas protetivas contra sua ex esposa. A arma do policial também foi apreendida.
Informações obtidas pelo MidiaJur apontam que em março deste ano foi expedido o primeiro mandato de prisão em desfavor do policial, além de fixadas as medidas protetivas. Na ocasião, ele foi detido em flagrante após uma agressão, mas não ficou preso.
Desde então, foram registrados sete boletins de ocorrência contra o policial por descumprimento de medidas protetivas. No dia 9 de setembro, mais um mandado de prisão foi expedido, mas o juiz concedeu um habeas corpus.
Nesta terça-feira (20) a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da primeira vara de violência doméstica, além de um mandado de prisão em desfavor do policial. Ele foi preso em sua casa, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. Armas, munições e carregadores foram apreendidos.
Um corregedor da PRF acompanhou o cumprimento do mandato. O policial deve passar por audiência de custódia ainda hoje.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Maria Luziana da Silva 21/12/2022
Quero continuar recebendo as notícias.
1 comentários