Da Redação
Quatro pessoas morreram em confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) em Porto Espiridião (323 quilômetros de Cuiabá). O grupo foi alvejado após sequestrar uma família (casal e duas crianças de 7 e 14 anos) e roubarem uma Toyota Hilux, de uma residência em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá). A família foi localizada e o veículo recuperado.
Conforme registro policial, a equipe recebeu informações da Polícia Militar de São José que criminosos invadiram uma residência, roubaram a camionhonete, sequestraram a família e fugiram na sequência. O nome dos suspeitos mortos pelo Gefron não foram divulgados.
Em patrulhamento pela BR-174, em Porto Esperidião, os policiais localizaram o veículo em alta velocidade, iniciaram acompanhamento tático com ordem de parada, entretanto, os criminosos não obedeceram e seguiram até a entrada da cidade.
Leia mais:
Jovem troca tiro com facção rival e morre em confronto com a PM
Em certo momento, conforme o boletim de ocorrência, um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Logo em seguida, o condutor da caminhonete perdeu o controle e colidiu em um barranco. Nesse instante, os suspeitos reagiram novamente atirando contra os policiais, que revidaram disparando contra eles.
A equipe constatou que os quatro suspeitos, três homens e uma mulher, foram alvejados e morreram no local. A equipe de inteligência localizou a família abandonada às margens da comunidade Sonho Azul, em Mirassol D’Oeste.
Dois revólveres calibre 39 e duas espingardas calibre 12 e 38 foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Porto Espiridião, que passa a apurar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.