THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Os dois homens encontrados mortos na noite desta segunda-feira (30), em Cuiabá, foram identificados como Wellington Barbosa da Silva e Otávio Augusto da Silva. Ambos vieram de São Paulo e trabalhavam vendendo panelas.
De acordo com a reportagem exibida no Programa do POP, a dupla foi alvo de integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. Os faccionados acreditavam que a dupla fazia parte da organização rival Primeiro Comando da Capital (PCC).
LEIA MAIS:
Dois corpos são encontrados dentro de sacos no Pedra 90
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 18h, após um morador localizar os corpos na mata e denunciar o caso.
No local, os policiais constataram que os cadáveres estavam em avançado estado de decomposição e acondicionados em sacos.
Inicialmente, foi constatado que as vítimas foram enforcadas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Lucy 09/07/2025
Vai vendo. Eles \" acredita.\" Que todos que chegam em Mato Grosso para trabalhar, são fascinados como eles. Tá complicado. Isso vai continuar até quando? Mato Grosso tem muito emprego e as pessoas estão sendo mortas ao procurarem trabalho aqui no estado.
1 comentários