GILSON NASSER
DA REDAÇÃO
Informações obtidas pelo MIDIAJUR apontam que um dos militares está em estado grave na sala vermelha. Os demais não tiveram o estado de saúde revelado.
O curso se iniciou nesta quinta-feira (19) com ala inaugural. Ele é ofertado a 67 policiais militares de Mato Grosso e Rondônia. Não foi informado de qual do estados são os militares que passaram mal.
O Curso de Operações Rotam é ministrado pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel e tem duração prevista de 90 dias. O curso tem como objetivo instruir os alunos para adquirirem conhecimento teórico e prático sobre as padronizações de ações de patrulhamento tático, apresentando instruções necessárias para o emprego eficiente das equipes policiais voltadas a este tipo de trabalho policial.
A aula inaugural nesta quinta-feira contou com as presenças dos comandantes-gerais da PM de Mato Grosso, coronel Alenxandre Correa Mendes, e da OM de Rondônia, coronel Régis Braguin Silvério.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Paulo 21/09/2024
Esses combatentes são muito fracos e quer ser operacional kkkkk primeiro adquirir conhecimentos e resistência física e após ser operacional. Mas agora e pedir para sair, não aguenta, bebe leite.
1 comentários