ALLAN PEREIRA
Da Redação
O jovem Thiago Ferraz Ribeiro, de 21 anos e conhecido como "Smeagol", foi mais uma vítima da guerra de facções no município de Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Na presença da mulher e do filho, ele foi assassinado a tiros dentro de sua casa no bairro Jardim Universitário. A execução ocorreu na tarde deste domingo (27).
Informações preliminares apontam que Thiago é integrante do Comando Vermelho e pode ter sido por membros do Primeiro Comando da Capital. As duas facções disputam o domínio do crime organizado na cidade de Cáceres.
Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, a mulher de Thiago contou que estava dormindo com ele e o filho na cama, quando o atirador chegou com duas duplas em motos e desceu de um dos veículos.
Leia mais:
Caminhões da Amaggi são atacados por tiros no Pará
Jovem é perseguida, alvejada e morta por atirador
O suspeito invadiu a casa, que não tem muro, e entrou no quarto. Ele acordou as vítimas, sacou a arma e perguntou ao homem se "é você que é o 'Smeagol'''.
Com a arma apontada para eles, a mulher clamou que poupasse ela e o filho. O suspeito deu então ordem para que os dois saíssem de casa. Depois, eles ouviram vários disparos de arma de fogo.
O suspeito saiu da casa, subiu na garupa de uma das motos e fugiu sentido ao campus universitário da Unemat. A mulher contou que os três suspeitos nas duas motos esperaram o atirador executar o crime.
A Polícia Militar foi acionada em seguida e isolou a casa para perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Cáceres.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.