ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Éder Junior dos Santos, foi executado com diversos disparos de arma na cabeça na tarde desta (23). O caso ocorreu no bairro Residencial Acácias em Sinop (a 500 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, não houve testemunhas oculares do homicídio, por isso não há detalhes de como Eder tenha sido morto.
Nas proximidades foram recolhidas uma bicicleta azul, velha, outro par de chinelas havaianas branca e um boné branco, que podem pertencer a vítima.
Leia mais:
Caminhoneiro é preso com 600 Kg de cocaína pura
Informações da imprensa local apontam que Eder tentou fugir dos disparos, que eram efetuados por uma dupla em uma moto, deixando os pertences pessoais para trás - a versão será apurada pela polícia.
Não foram encontradas cápsulas de arma, apesar de Éder ter sido morto com tiros. Ele também estava sem documentos. A tornezeleira ajudou a polícia na identificação d vítima.
O corpo foi localizado por populares, que acionaram a Polícia Militar, caído no chão e com sinais de disparos de arma de fogo pelo corpo e especialmente na cabeça.
O local foi isolado pelos militares para perícia da Politec. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.