ALLAN PEREIRA E LÁZARO THOR
Da Redação
Traficante que atua em Várzea Grande foi vítima de um salve por um membro do Comando Vermelho, no município, no início desta semana.Segundo o registro policial, o homem apanhou com "fio de luz" por conta de dívidas de drogas.
Os dois moram no mesmo conjunto de quitinetes. A dupla foi presa junto com mais dois suspeitos, nesta quinta-feira (15), por agentes do Grupo de Apoio da Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito E.H.S. contou que foi alvo do salve há dois dias por estar devendo drogas ao colega de quitinete, identificado pelas iniciais M.V.C.M.
Leia mais:
Casal levaria carro roubado para o Acre a pedido de amigo virtual
M.C.V.M., que é membro do CV, teria gravado o suposto episódio de agressão contra E.H.S. com celular, enquanto os membros da facção o agrediam com "fio de luz", além de apontar uma arma em sua direção.
E.H.S. também contou que faz o tráfico de drogas a mando de M.V.C.M.
Os dois foram presos por duas equipes do Grupo de Apoio (GAP) da PM, que obteve informações da localização de um indivíduo que havia fugido de uma abordagem policial no dia anterior, na quarta (14).
A equipe do GAP voltou ao local dos fatos e, ao chegar no ponto, se deparou com o suspeito E.H.S passando algo para um usuário identificado pelas iniciais D.A.S., que arremessou o objeto no chão ao ver a viatura policial.
Os dois foram abordados pela PM e revistados. Com E.H.S., foi localizado uma porção de substância análoga a maconha. Os policiais também conseguiram recuperar o objeto arremessado por D.A.S. e também constataram ser uma porção do mesmo entorpecente.
Questionado pela PM, D.A.S. contou que havia comprado a droga com E.H.S, que contou que fazia o comércio do entorpecente para M.V.C.M.
Após os militares chamaram reforços, o suspeito levou as duas equipes do GAP até a quitinete usada para "boca de fumo", onde encontrou M.V.C.M., sua namorada menor de idade com quem tem um filho e o suspeito A.M.M.S.
Foi encontrado uma faca artesanal com M.V.C.M. em sua cintura e uma porção de substância análoga a maconha.
Dentro da bolsa da criança, foi encontrado um tablete de substância análoga a maconha, sendo que a mãe da criança disse que a droga pertence ao companheiro M.V.C.M.
Também foi localizado mais um tablete e uma porção de substância e um simulacro de pistola em cima do telhado de M.V.C.M., além de porção análoga a maconha no telhado de E.H.S.
Os quatro suspeitos foram algemados, colocados na viatura e conduzidos até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Várzea Grande, que vai investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.