THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
A vereadora de Vale de São Domingos, Carla Andreia Dressler (PSDB), 41 anos, foi solta após pagar fiança de R$ 3 mil. Ela havia sido presa nesta terça-feira (8) ao ser flagrada furtando roupas de uma loja em Pontes e Lacerda (MT).
De acordo com o auto de prisão, câmeras de segurança registraram o momento em que a parlamentar retira duas peças de roupa — um top e uma calça — e as esconde dentro da bolsa. Os produtos furtados são avaliados em aproximadamente R$ 600.
Após notarem o sumiço das peças, funcionários da loja acionaram a Polícia Militar. A vereadora foi localizada em uma residência próxima ao local do crime e detida em flagrante.
LEIA MAIS -
Vereadora em MT é presa por furtas peças de roupa em loja; veja vídeos
Em nota oficial, Carla Dressler afirmou que devolveu os produtos furtados e ressarciu o prejuízo da loja. Agradeceu também o apoio que recebeu e garantiu que seguirá exercendo suas funções públicas com dignidade.
Veja íntegra da nota:
'Em respeito à imprensa e à população, venho me manifestar sobre os fatos que recentemente ganharam repercussão pública. Neste momento, o que posso afirmar é que todos os produtos mencionados já foram devidamente pagos, e que estou à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Os fatos ainda serão formalmente apurados pelas instâncias competentes, e tenho plena confiança de que tudo será esclarecido com serenidade, equilíbrio e justiça.
Agradeço pelas manifestações de apoio e respeito, e sigo com o meu compromisso de exercer minhas funções públicas com seriedade, responsabilidade e respeito à confiança que me foi depositada."
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.