CECÍLIA NOBRE e ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso depois de ter um surto, tirar a roupa, pular muros, invadir um Posto de Saúde e se masturbar em cima de um padrão de energia, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O caso aconteceu na noite de domingo (10).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de um homem que estava bastante alterado na Avenida Espigão, do bairro Tijucal e que ao chegar no local, o suspeito foi localizado e os PMs deram ordem de parada, ao que o suspeito desobedeceu e pulou o muro de um Posto de Saúde, sem roupas e com os ânimos alterados.
No vídeo, gravado por moradores do bairro, o suspeito, que aparenta estar fora se si, grita para as pessoas que estão na rua e também para os vizinhos: “Lá no Pedra 90, lá no Pedra 90 teve um cara que fez assim pra mim ó” e começou a se masturbar na frente de todos.
Leia mais:
Adolescente de 14 anos morre afogado no rio Cuiabá em Várzea Grande
De acordo com a PM, o suspeito danificou a porta do Posto de Saúde e mais uma vez os militares deram ordem de parada e disseram para o suspeito deitar no chão. Nesse momento, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Samu, em seguida o suspeito pulou o muro novamente e a equipe foi encontrá-lo no telhado de outra residência.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito começou a remover as telhas para jogá-las na equipe policial e depois de ordenar mais uma vez que o suspeito cessasse as agressões, a PM efetuou um disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a equipe não tinha nenhum outro meio não letal para controlar as ações do suspeito.
O suspeito foi encaminhado pelo Samu pra o Hospital Municipal de Cuiabá, para receber atendimento médico e após receber alta o homem foi levado a Central de Flagrantes
Veja vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Guedey Araújo 13/09/2023
Conheço esta rapaz desde criança infelizmente ele sofre de esquizofrenia ,muito triste vê-lo nesta situação Ele é trabalhador e uma boa pessoa espero que ele esteja bem.
1 comentários