THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Yuri Alexandre Rodrigues, de 28 anos, que foi preso por matar a facadas a amante Vânia Cristina Benini, de 40 anos, foi gravado por uma câmera de segurança comprando a faca que usou no crime. A vítima, que estava grávida de 4 semanas, foi encontrada sem vida na manhã desta quinta-feira (5), em Ribeirãozinho (628 km de Cuiabá).
No video, é possível ver o criminoso em um mercado comprando a arma que ele iria utilizar momentos depois para cometer o assassinato.
Após o corpo da vítima ser encontrado pela polícia, foi identificado que ela possuía um relacionamento com Yuri, que era amigo de trabalho dela.
Os policiais foram até a casa do suspeito que, ao ser questionado sobre o crime, demonstrou nervosismo. Em buscas na residência, foi encontrado um capacete com manchas de sangue. Em seguida, a perícia encontrou uma bermuda e meias sujas de sangue no forro da casa.
Leia mais:
Membro do CV morre em confronto com policiais da Força Tática em MT
Ele foi novamente questionado e confessou a autoria do crime. Ele apontou onde escondeu a arma do crime, que foi encontrada no lixo.
Inicialmente, ele disse que usou uma faca da casa. Porém, durante a investigação, os policiais descobriram que ele comprou a faca um dia antes do crime, indicando a premeditação.
Ele foi encaminhado para a delegacia e, em depoimento, disse que agiu para defender a família, pois temia que a amante contasse para sua esposa sobre o relacionamento amoroso deles.
O caso segue sob investigação.
VEJA VÍDEO
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.