THIAGO STOFEL
Da Redação
Uma jovem de 24 anos, que não teve o nome revelado, foi esfaqueada no braço na manhã desta quarta-feira (30), em frente a um supermercado em Várzea Grande. Uma câmera de segurança registrou o momento da agressão.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 10h para atender uma denúncia de tentativa de homicídio no bairro Vitória Reggia. No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, com um ferimento no braço.
Ela recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. À polícia, relatou ter sido atacada por uma mulher que já havia a ameaçado anteriormente. Na ocasião, a vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a suspeita. A motivação do crime, no entanto, não foi detalhada.
Leia mais:
Homem agride companheira após ser confrontado sobre gastos com "jogo do tigrinho
Polícia desarticula quadrilha responsável pelo tráfico de drogas em Poconé
Caixa com supostos explosivos é encontrada em agência bancária de Sinop
Um funcionário do supermercado afirmou ter visto a agressora fugindo em uma caminhonete Hilux. Até o momento, ela não foi localizada.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Veja o vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Tamy 01/05/2025
O povo tem que entender que na função de policial o Ivan ele mesmo cometeu váriaos crimes entre ele o de prevaricação que eleva a exoneração sem chance do policial, pois o mesmo presenciou o crime e deixou de agir com sua função que era a prisão em flagrante da Polyana, além de fuga que o mesmo deu. Não adianta dizer que não sabia que estava acontecendo, pois o policial deixou a porta da caminhonete aberta pronto para a Polyana entrar e dar início a fuga. Pau neles justiça e não tem que ter dó desses cidadãos que coberta crimes cruel como este.
1 comentários