DA REDAÇÃO
COM ASSESSORIA
O juiz diretor do Foro da Comarca de Rondonópolis (212km a sul de Cuiabá), Luis Augusto Veras Gadelha, determinou a suspensão do expediente no Foro Judicial e Extrajudicial na próxima segunda-feira (10). A decisão está expressa na Portaria 264/1972 (leia aqui), assinada pelo magistrado, e segue a Lei Municipal nº 282/1972, que instituiu a data como feriado municipal por conta do aniversário da cidade. Em conseqüência, todos os prazos iniciados e terminados nesta data também estão suspensos, voltando a fluir no próximo dia útil, terça-feira (11).
Durante o feriado, as medidas urgentes serão recebidas e apreciadas pelo juiz Valdir de Almeida Muchagata, responsável pela Primeira Vara Especializada de Fazenda Pública. Ele será auxiliado pela gestora da vara, Sonia Maria de Barros Duarte - (66) 9959-4728 - e pelo oficial de justiça João Carlos Abib Moreira - (66) 9909-8635. A mesma equipe será responsável também pelo plantão do fim de semana (8 e 9).
A Comarca de Rondonópolis pertence à categoria de Entrância Especial e é formada por seis varas cíveis, quatro varas criminais, duas varas de família e sucessões, duas varas de fazenda pública, uma vara especializada de violência doméstica e familiar e um Juizado Volante Ambiental (Juvam).
Na comarca, além do juiz Luis Gadelha e Valdir Muchagata, jurisdicionam também os magistrados Luis Antônio Sari, João Alberno Menna Barreto Duarte, Milene Aparecida Moreira Beltramini, Maria das Graças Gomes da Costa, Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli, Maria Mazarelo Farias Pinto, Wladymir Perri e Aline Luciane Ribeiro V. Quinto.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.