DA REDAÇÃO
O desembargador Pedro Sakamoto será o responsável pelo recebimento dos feitos cíveis e criminais de urgência, neste fim de semana (22 e 23 de setembro), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ele terá o auxílio da Primeira Secretaria Criminal. O contato pode ser feito pelos telefones (65) 3617-3223/ 3617-3442 / 9989-5920.
Já a responsabilidade pelo acolhimento dos feitos cíveis no Fórum Desembargador José Vidal, em Cuiabá, será o juiz José Antônio Bezerra Filho, da Quinta Vara de Família e Sucessões. Quem vai ajudá-lo é a gestora Heloíza Marques Rocha Lima. Eles atenderão nos números (65) 3648-6485 / 9948-8823.
Quanto aos feitos criminais na Comarca da Capital, a competência será da juíza Tatiane Colombo, da Segunda Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Ela terá a colaboração da servidora Annavera Auresco Attilio. As linhas disponíveis para informações são (65) 3648-6615 / 9949-0558.
No Fórum Desembargador Cesarino Delfino César, em Várzea Grande, a plantonista para os feitos cíveis e criminais será a juíza Christiane da Costa Silva, da Segunda Vara de Família e Sucessões. A gestora Nercy Anchieta vai acompanhá-la. Os telefones são (65) 3688-8417 / 9981-9661 / 9628-6153 / 3688-8475.
O plantão médico do Núcleo de Atendimento Técnico (NAT) no sábado e domingo poderá ser acionado pelo telefone (65) 9619-9380.
A relação completa dos plantonistas nas comarcas de Mato Grosso pode ser acessada pelo Portal do TJMT, no endereço eletrônico www.tjmt.jus.br, link Serviços – Plantão Judiciário.
Corregedoria
Neste final de semana (22 e 23 de setembro) o coordenador da Secretaria Lusanil Egues da Cruz e a servidora do Departamento de Orientação e Fiscalização (DOF), Luciana Gonçalves são os plantonistas da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT).
No serviço de plantão, o coordenador atenderá pelo telefone (65) 9658-8901 e a servidora poderá ser contatada pelo telefone (65) 9635-6081. Serão realizados atendimentos às medidas consideradas urgentes, como aquelas que podem resultar em pena de dano irreparável ou de difícil reparação.
Todos os pedidos, requerimentos, comunicações, autos, processos ou quaisquer papéis recebidos pelo plantonista serão encaminhados no dia útil seguinte ao do plantão à Divisão de Protocolo da Corregedoria, onde serão feitos os registros e as distribuições.
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