DA ASSESSORIA
O desembargador José Jurandir de Lima ficará responsável pelo recebimento dos feitos cíveis e criminais de urgência, como habeas corpus e mandados de segurança, neste fim de semana (12 e 13 de maio), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O magistrado terá o apoio da equipe de servidores da Sexta Secretaria Cível. Os telefones para contato são (65) 3617-3469 / 3617-3470 / 9989-5920.
No Fórum Desembargador José Vidal, da Comarca de Cuiabá, quem atenderá o recebimento dos feitos cíveis será a juíza da Segunda Vara Especializada em Direito Bancário, Rita Soraya de Barros. Ela terá a assessoria da gestora Laura Ferreira Araújo Medeiros. Os telefones para atendimento são (65) 3648-6355 / 9948-8823.
Já os feitos criminais ficarão sob responsabilidade do juiz Rondon Bassil Dower Filho, da Quarta Vara Criminal. O magistrado contará com o suporte do gestor Nilson Marques Fernandes. Os telefones disponibilizados são (65) 3648-6185 / 9949-0558.
O plantão médico do Núcleo de Atendimento Técnico (NAT) no sábado e domingo poderá ser acionado pelo telefone (65) 9619-9380.
Os feitos cíveis e criminais no Fórum Desembargador Cesarino Delfino César, da Comarca de Várzea Grande, ficarão a cargo do juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, da Terceira Vara Criminal. Para auxiliá-lo foi escalada a gestora judiciária Bartyra Rossana Miyagawa. Eles atenderão pelos telefones (65) 3688-8442/ 9223-2074.
A relação completa dos plantonistas nas comarcas de Mato Grosso pode ser acessada pelo Portal do TJMT, no endereço eletrônico www.tjmt.jus.br, link Serviços – Plantão Judiciário.
Corregedoria
Neste final de semana (12 e 13 de maio) a juíza auxiliar Helena Maria Bezerra Ramos e a servidora Ivanilde Correa de Oliveira são as plantonistas da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT).
No serviço de plantão, a magistrada atenderá pelo telefone (65) 9667-0251 e a servidora poderá ser contatada pelo telefone (65) 9635-6081.
Serão realizados atendimentos às medidas consideradas urgentes, como aquelas que podem resultar em pena de dano irreparável ou de difícil reparação.
Todos os pedidos, requerimentos, comunicações, autos, processos ou quaisquer papéis recebidos pelo plantonista serão encaminhados no dia útil seguinte ao do plantão à Divisão de Protocolo da Corregedoria, onde serão feitos os registros e as distribuições.
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