DA REDAÇÃO
Com o auxílio dos servidores do Departamento do Tribunal Pleno, o desembargador Paulo da Cunha estará responsável pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso neste sábado e domingo (20 e 21 de outubro). Ele estará incumbido do recebimento de feitos cíveis e criminais de urgência. Os telefones para contato são (65) 3617-3477 / 3617-3478 / 3617-3471 / 3617-3472 / 9989-5920.
O recebimento dos feitos cíveis referentes ao Fórum Desembargador José Vidal, da Comarca de Cuiabá, ficará a cargo do juiz Alberto Pampado Neto, da Sexta Vara Especializada de Família e Sucessões. Ele será assessorado por Carlos Henrique Saliés Ribeiro, atendendo pelos telefones (65) 3648-6495 / 9948-8823.
Já o recebimento dos feitos criminais neste fim de semana ficará sob a responsabilidade do juiz do Juizado Especial Criminal Unificado, Mário Roberto Kono de Oliveira, que contará com o suporte da gestora Ivana Luciano Ferri. A equipe atenderá pelos telefones (65) 3623-3506 / 9983-2476.
O plantão médico do Núcleo de Atendimento Técnico (NAT) no sábado e domingo poderá ser acionado pelo telefone (65) 9619-9380.
Em Várzea Grande, no Fórum Desembargador Cesarino Delfino César, o magistrado Marcos José Martins Siqueira, da Segunda Vara Cível, será o responsável por receber os feitos cíveis e criminais nos dias 20 e 21. Para assessorá-lo, está escalada a servidora Jussara da Silva C. Titon. O atendimento será pelos telefones (65) 3688-8441 / 9984-6730.
A relação completa dos plantonistas nas comarcas de Mato Grosso pode ser acessada pelo Portal do TJMT, no endereço eletrônico www.tjmt.jus.br, link Serviços – Plantão Judiciário.
Corregedoria-Geral de Justiça – Neste fim de semana (20 e 21 de outubro) a juíza auxiliar Helena Maria Bezerra Ramos e a servidora Poliana Viola, da Coordenadoria da Secretaria, são as plantonistas da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT).
No serviço de plantão, a magistrada atenderá pelo telefone (65) 9667-0251 e a servidora poderá ser contatada pelo telefone (65) 9635-6081.
Serão realizados atendimentos às medidas consideradas urgentes, como aquelas que podem resultar em pena de dano irreparável ou de difícil reparação.
Todos os pedidos, requerimentos, comunicações, autos, processos ou quaisquer papéis recebidos pelo plantonista serão encaminhados no dia útil seguinte ao do plantão à Divisão de Protocolo da Corregedoria, onde serão feitos os registros e as distribuições.
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