DA REDAÇÃO
COM TJ-MT
O desembargador Juracy Persiani ficará responsável pelo recebimento dos feitos cíveis e criminais de urgência e emergência neste fim de semana (16 e 17 de junho), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O magistrado será apoiado pela equipe das Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Privado. Os telefones para contato são (65) 3617-3475 / 3617-3476 / 9989-5920.
O atendimento dos feitos cíveis, no Fórum Desembargador José Vidal, em Cuiabá, será feito pela juíza auxiliar do Quarto Juizado Cível, Valdeci Moraes Siqueira. Ela será assessorada pela gestora Raquel Luiza Leal da Silva. Os telefones disponibilizados são (65) 3648-6625 / 9948-8823.
Os feitos criminais deste plantão ficarão sob a responsabilidade do juiz da Vara Especializada contra o Crime Organizado, os Crimes Contra a Ordem Tributária e Econômica e os Crimes Contra a Administração Pública, José Arimatéia Neves Costa. Ele terá o apoio do gestor Luciano Lara Silva. Os telefones para atendimento são (65) 3648-6295 / 9949-0558.
O plantão do Núcleo de Atendimento Técnico (NAT) no sábado e domingo poderá ser acionado pelo telefone (65) 9619-9380.
No Fórum Desembargador Cesarino Delfino César, da Comarca de Várzea Grande, os feitos cíveis e criminais ficarão a cargo do juiz da Segunda Vara da Fazenda Pública, Jones Gattass Dias. Para assessorá-lo, foi escalado o gestor Emerson Botelho de Campos. Eles atenderão pelos telefones (65) 3688-8471 / 9289-8718 / 9628-6153.
A relação completa dos plantonistas nas comarcas de Mato Grosso pode ser acessada pelo Portal do TJMT, no endereço eletrônico www.tjmt.jus.br, link Serviços – Plantão Judiciário.
Corregedoria-Geral da Justiça - Neste final de semana (16 e 17 de junho) a juíza auxiliar Selma Rosane Santos Arruda e o diretor do Departamento Judiciário Administrativo (DJA), Jordam Pereira são os plantonistas da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT).
No serviço de plantão, a magistrado atenderá pelo telefone (65) 9667-2816 e o diretor poderá ser contatado pelo telefone (65) 9635-6081.
Serão realizados atendimentos às medidas consideradas urgentes, como aquelas que podem resultar em pena de dano irreparável ou de difícil reparação.
Todos os pedidos, requerimentos, comunicações, autos, processos ou quaisquer papéis recebidos pelo plantonista serão encaminhados no dia útil seguinte ao do plantão à Divisão de Protocolo da Corregedoria, onde serão feitos os registros e as distribuições.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.