LUCAS RODRIGUES
DA REDAÇÃO
A corregedora-geral da Defensoria Pública de Mato Grosso, Helyodora Carolyne Almeida Rotini, foi vítima de um assalto na manhã desta terça-feira (15).
O crime ocorreu por volta das 9h20, enquanto a defensora, conhecida como Karol Rotini, se dirigia a uma clínica de acupuntura, localizada no Bairro Boa Esperança, na Capital.
Segundo Rotini, que relatou o ocorrido em seu perfil do Facebook, assim que ela estacionou seu carro, um casal, em uma motocicleta, se aproximou.
A mulher, que estava na garupa, desceu e anunciou o assalto.
Os bandidos levaram seu aparelho de celular (um Iphone), um Ipad, máquina fotográfica, documentos pessoais e profissionais, chaves do carro, cartões, dinheiro, talões de cheque e até sua aliança de casamento.
A defensora ainda relatou que quatro pessoas testemunharam o crime, incluindo uma mulher grávida, que se escondeu atrás do carro.
As chaves do veículo, de acordo com Rotini, foram recuperadas em uma rua próxima do local.
Após o ocorrido, a corregedora da Defensoria Pública efetuou um Boletim de Ocorrência no Posto Policial próximo à Estrada do Moinho.
Confira o relato de Karol Rotini:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.