KATIANA PEREIRA
DO MIDIANEWS
O juiz Leomir Lidio Luvizon, titular da Quarta Vara Cível da Comarca de Rondonópolis (218 quilômetros de Cuiabá), morreu na madrugada deste domingo (4). De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o magistrado estava internado em um hospital em São Paulo para o tratamento contra um câncer.
O corpo do juiz está sendo trasladado para Rondonópolis e deve ser velado neste domingo no Tribunal do Júri da Comarca. A família, ainda segundo o TJMT, não informou o horário e o local do sepultamento.
Leomir Lidio Luvizon tinha 55 anos, era casado e tinha duas filhas. Ele nasceu em São Miguel D’Oeste (SC) e foi nomeado para o cargo de juiz substituto na Comarca de São José do Rio Claro em julho de 1998.
Por merecimento, foi promovido para a Quarta Vara Cível da Comarca de Rondonópolis (Entrância Especial) em maio de 2004 e assumiu as funções na comarca em 7 de junho daquele ano. Leomir também atuou como juiz diretor do Fórum entre os anos de 2003/2004 e 2007/2009.
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, lamenta a perda e apresenta condolências à família.
O vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Juvenal Pereira da Silva, deslocou-se para Rondonópolis para prestar solidariedade à família do magistrado.
O juiz diretor do Foro, Luís Augusto Veras Gadelha, decretou luto oficial de três dias na comarca, sem suspensão de expediente, em sinal de pesar pelo falecimento do magistrado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.