JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO
O juiz da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Jamilson Haddad, decretou a prisão preventiva do empresário Marcos César Martins Campos, de 34 anos, acusado de ter espancado a esposa, a médica Camila Tagliari, de 29, em março.
A informação foi confirmada pelo advogado da médica, Dauto Barbosa, no começo da tarde desta quinta-feira (28). Segundo ele, o pedido de prisão foi deferido em razão do descumprimento da determinação judicial para que o empresário mantivesse, pelo menos, mil metros de Camila.
Martins foi preso em flagrante no dia 27 de março e, no mesmo dia, participou da audiência de custódia com o juiz Marcos Faleiros. O magistrado determinou que o empresário utilize tornozeleira eletrônica. Para a médica, foi disponibilizado um “botão do pânico”, que pode ser acionado quando a pessoa se sente ameaçada.
A agressão
O episódio aconteceu no dia 27 de março. Marcos e Camila voltavam de um restaurante, onde comemoravam o aniversário do empresário.
Eles teriam iniciado uma discussão dentro do veículo. De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão começou na garagem do edifício onde o casal mora.
No B.O., a médica informou que o marido se descontrolou durante o desentendimento e passou a agredi-la com puxões de cabelo, tapas e socos.
Ela afirmou que perdeu a consciência em razão das agressões e foi levada pelo próprio empresário até o seu apartamento.
Segundo consta no boletim, ao chegar no apartamento a médica voltou a ser alvo de agressões do marido.
No momento em que as agressões cessaram, a mulher contou que teve auxílio de amigos e do porteiro para acionar a Polícia Militar.
"Ela foi até a guarita do condomínio e, com a ajuda de amigos e do porteiro, foi até a residência de sua amiga, que é vizinha. Então, a guarnição, juntamente com a vítima e a testemunha, foi até o apartamento, sendo necessário arrombar a porta, até com consentimento da vítima, pois encontrava-se trancado. E lá, vindo a localizar e deter o senhor Marcos César", relata trecho do B.O.
Leia mais sobre o assunto:
Delegado nao vê na soltura de acusado de agredir a esposa
Médica já foi vítima de agressões do marido, afirma advogado
Empresário é acusado de agredir médica em Cuiabá
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.