ADILSON ROSA
DO MIDIANEWS
A juíza Silvana Ferrer Arruda, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, é uma das vítimas mais recentes de furto de veículo em Cuiabá.
No domingo (26), a magistrada estacionou a picape Nissan Frontier na Avenida Presidente Marques, próximo da antiga Sanecap na área central de Cuiabá, e quando retornou não a encontrou.
No local, apenas estilhaços de vidro. Conforme informações do registro da ocorrência policial, além do carro, os bandidos levaram dois notebooks, sendo um deles pertencente ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
Outros objetos, como as chaves da residência e do Fórum da Comarca de Diamantino (cidade a 200 quilômetros ao norte de Cuiabá) onde é lotada, também foram levados.
Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital, que investigam o furto, acreditam que os bandidos tenham localizado as chaves reservas no painel. Com isso, conseguiram sair com a Frontier. A magistrada não informou se a picape possui rastreador.
No entendimento dos policiais, os bandidos teriam como alvo os notebooks e demais pertences que estavam no banco da picape. “Os ladrões devem ter aproveitado, encontrado as chaves e fugiram com a picape. Caso o interesse fosse pelo veículo, teriam praticado roubo e não furto”, observou um policial.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.