DA REDAÇÃO
COM TJ-MT
A partir de 1º de abril deste ano a desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas estará afastada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso para atuar no Tribunal Regional Eleitoral.
O pedido foi realizado pela Justiça Eleitoral tendo em vista a grande quantidade de atividades com a proximidade das eleições.
A aprovação foi feita pelo Tribunal Pleno do TJMT, à unanimidade, durante sessão ordinária administrativa desta quinta-feira (20). Maria Helena atua como corregedora-geral e vice presidente da Justiça Eleitoral em Mato Grosso.
Na mesma sessão, a desembargadora Maria Aparecida Ribeiro foi aprovada pelo Pleno do TJMT para preencher uma vaga de juiz-membro substituto na categoria de desembargador no Tribunal Regional Eleitoral. Para o cargo concorreram os desembargadores Pedro Sakamoto e Sebastião de Farias, mas a desembargadora venceu por maioria dos votos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.