DA REDAÇÃO
O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), o juiz Frederico Mendes, nomeou a presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), a juíza Jaqueline Cherulli, como membro da Comissão Organizadora do XXV Congresso Brasileiro da Magistratura (CBM).
O evento é considerado o maior e mais importante congresso da magistratura nacional e será realizado entre os dias 2 e 4 de outubro de 2025, em Foz do Iguaçu, Paraná.
“É uma honra receber a nomeação do presidente da AMB para compor a Comissão Organizadora do Congresso, que tem um papel fundamental para a magistratura brasileira, com debates de temas contemporâneos, integrando juízas e juízes de todo o país para a construção de soluções aos desafios regionais e nacionais”, enaltece a juíza Jaqueline Cherulli.
A nomeação da magistrada se deu por meio do Ato Executivo nº 389/2025/AMB, e o presidente da AMB apontou que a nomeação da presidente da AMAM considerou o propósito de realizar uma gestão íntegra e participativa, e que a decisão por seu nome foi uma deliberação do Conselho Executivo.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.