DO T-MT
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Orlando Perri, autorizou o pagamento do abono pecuniário relativo aos 10 dias de férias ‘vendidos’ pelos servidores no decorrer do ano de 2014. Quem fez essa opção receberá o valor em folha suplementar no final do mês de maio.
Os demais servidores, que têm férias previstas a partir de junho, até dezembro, receberão o pagamento dos dez dias, caso tenham feito essa opção, no mês do gozo de férias.
A autorização para a retomada do pagamento do abono pecuniário foi possível em razão do superávit financeiro que foi incorporado ao orçamento vigente. O presidente destacou que reconhece os direitos dos servidores e está empenhando todos os esforços para atender essas demandas.
“Sabemos que os servidores são fundamentais para a eficiência do Poder Judiciário e esta gestão está empenhada em cumprir a meta estabelecida desde a posse, que é de valorizar a carreira desses profissionais tão dedicados”, disse o presidente.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.