DA ASSESSORIA
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso lança três licitações para construção e reforma de prédios do Poder Judiciário do Estado. As obras vão contemplar a edificação de nova sede para abrigar o Fórum da Comarca de Santo Antônio do Leverger (34km a sul de Cuiabá), as instalações do Fórum da Comarca de Rio Branco (356km a oeste da Capital) e reforma do auditório do TJMT, em Cuiabá. As licitações serão realizadas no mês de setembro.
A Concorrência Pública nº 15/2012 trata de regulamentação para contratar empresa de engenharia para construção de novo edifício do Fórum da Comarca de Santo Antonio do Leverger, conforme Projeto Básico nº 32/2012. A escolha será realizada no dia 18 de setembro, às 9h, na Sala de Licitações 2, localizada no Departamento Administrativo – Anexo Des. António de Arruda – Tribunal de Justiça.
Conforme a Comissão Permanente de Licitações, a Concorrência Pública nº 16/2012 trata da escolha de empresa de engenharia para reforma civil e elétrica do Fórum da Comarca de Rio Branco. A obra se enquadra no Grupo 1 do grau de prioridade da Primeira Instância (obras de pequeno porte), conforme especificações do Projeto Básico nº 29/2012. A licitação está marcada para o dia 19, às 9h, na Sala de Licitações 2.
No dia 20, na Sala de Licitações 2, às 9h, ocorrerá a abertura das propostas para a Concorrência Pública nº 17/2012, que selecionará empresa de engenharia para reforma do auditório do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, conforme especificações do Projeto Básico nº 22/2012.
Os interessados nas licitações poderão adquirir os editais no site http://www.tjmt.jus.br/servicos/licitacao/. Qualquer informação adicional deverá ser solicitada pelo seguinte e-mail: [email protected].
As informações referentes às licitações foram disponibilizadas nesta quinta-feira (16) no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edição nº 8875.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.