LAICE SOUZA
DA REDAÇÃO
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso vai apresentar, nesta quinta-feira (12), o resultado da análise do plano de comunicação, das oito agências de publicidade que disputam para ser a empresa responsável pelas campanhas publicitárias da instituição.
O valor estimado para ser gasto com criação, promoção e divulgação institucional é de R$ 1 milhão, por ano.
Esta é a segunda etapa do processo licitatório que tem as seguintes empresas como participantes: Casa d'Ideias Marketing e Propaganda Ltda, Cannes Publicidade Ltda, Company Comunicação Ltda, DMD Associados Assessoria e Propaganda Ltda, FCS Comunicação Ltda, Gesttione Publicidade e Marketing Ltda, Public Propaganda e Marketing Ltda, e Ziad A. Fares Publicidade.
As notas foram atribuídas por uma equipe formada pelas servidoras do judiciário as jornalistas Nadja Vasques e Tamara Moschini Moraes e, também, pela professora da Universidade Federal de Mato Grosso Débora Cristina Tavares.
Do resultado dessa etapa cabe recurso.
Serviço
De acordo com o edital da Concorrência Pública nº 11/2012, a empresa contratada será a responsável pela “prestação de serviços de publicidade, envolvendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o objetivo de promover a divulgação institucional do Tribunal de Justiça de Mato Grosso junto ao público em geral”.
Segundo informações do Tribunal, a contratação da empresa atende à “Resolução nº 85 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de oito de setembro de 2009, que dispõe sobre a comunicação social no âmbito do Poder Judiciário considerando a crescente exigência da sociedade por uma comunicação de maior qualidade, eficiência e transparência, capaz de facilitar o conhecimento e acesso dos cidadãos aos serviços da Justiça”.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.