DA REDAÇÃO
Foi divulgado o desempenho dos candidatos na prova objetiva do Concurso Público para Provimento de Vagas para os Cargos de Agente da Infância e Juventude, Distribuidor, Contador e Partidor e Oficial de Justiça da Primeira Instância do Poder Judiciário de Mato Grosso.O resultado pode ser conferido aqui, mediante CPF e senha do candidato. O prazo para recursos ocorrerá entre às 8h desta terça-feira (4 de dezembro) até as 18h da quarta-feira (5 de dezembro) e deverá ser realizado exclusivamente pelo portal da Universidade Federal de Mato Grosso: www.ufmt.br/concursos.
http://www.ufmt.br/concursos/ link dos resultados
A divulgação do resultado da análise dos recursos contra desempenho na prova objetiva deverá ser publicado a partir das 16h desta sexta-feira (7 de dezembro) também pelo site da UFMT. Já a divulgação do desempenho na prova discursiva (pontuação de cada candidato) ocorrerá, segundo o edital, a partir das 16h do dia 12 de dezembro.
A gerente de concursos públicos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Sandra Regina Miorali Lombardi de Kato disse que o edital com os resultados será divulgado no Diário da Justiça Eletrônica (DJE) desta terça-feira (4 de dezembro), mas a consulta também poderá ser feita pelo portal do Poder Judiciário de Mato Grosso, no endereço www.tjmt.jus.br, no link concursos.
O índice de abstenções dos 22.331 candidatos que se inscreveram para as 176 vagas oferecidas em 68 comarcas do Estado (Segunda e Terceira Entrâncias e Entrância Especial) foi de 27,44% em todo o estado. Foram disputadas vagas destinadas ao cargo de agente da infância e juventude (41), distribuidor, contador e partidor (47) e as vagas para oficial de justiça (88).
A prova objetiva foi de caráter eliminatório. Os candidatos que conseguiram atingir o mínimo de 50% de acerto das questões de múltipla escolha terão a prova discursiva corrigida.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.