DA ASSESSORIA
O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por maioria absoluta dos desembargadores, reconheceu a legalidade do movimento grevista realizado pelos Servidores do Município de Rondonópolis.
A sessão foi realizada na tarde desta quinta-feira (14/05).
As argumentações contra a greve apresentadas pelo Procurador Geral do Município não foram acatadas pelo tribunal, que recebeu a tese do Departamento Jurídico do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (SISPMUR).
Apesar da decisão favorável,o presidente do SISPMUR, Rubens Paulo, assegura que o movimento deve continuar suspenso.
“Neste momento estamos trabalhando os PCCS juntamente com uma omissão do executivo na busca de uma solução harmoniosa a bem do serviço público. Nós não fizemos greve simplesmente para afrontar este ou aquele prefeito, sempre defendemos os direitos dos servidores. Esperamos que não seja necessário retornar com o movimento. O SISPMUR sempre pautou pelo diálogo e continuaremos pautando”, declarou Rubens Paulo.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.