DA REDAÇÃO
COM TJ-MT
Em Várzea Grande, a Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-MT) vai intensificar as ações do mutirão processual “Celeridade Já”. Para isso, estendeu as ações para a Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, no período de 11 a 22 de novembro.
As servidoras Analice Rosalem Santos, Bernadete Teresinha Borges Pereira e Marta Regina Rodrigues Mello foram convocadas para auxiliar nos trabalhos nessa vara. Confira aqui a portaria que instituiu o mutirão (nº 92/2013), disponibilizada na edição desta segunda-feira (11 de novembro) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
Atualmente encontra-se em andamento regime de mutirão na Terceira Vara Especializada de Fazenda Pública, e na Primeira e Segunda Varas Cíveis. Nessas três unidades, oito servidores foram convocados para auxiliar nos trabalhos. Os trabalhos, iniciados dia 4 de novembro, prosseguem até o dia 14.
Na nova vara o mutirão processual será realizado das 8h às 18h e tem como objetivo impulsionar processos nas áreas de registro, autuação, juntada e publicações diversas. Durante o período todos os servidores ocupantes dos cargos de assessores, gestor judicial, oficiais de justiça, técnico e de analista judiciário, lotados na vara, deverão laborar em período integral para a realização dos trabalhos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.