DA REDAÇÃO
COM TRE
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, deu posse nesta quarta-feira (18/7) ao jurista André Stumpf Jacob Gonçalves, que passou a compor a Corte Eleitoral como juiz membro substituto, da classe jurista.
'O doutor André Stumpf já entra no meio da batalha, com o processo eleitoral a pleno vapor. Entrou pelo currículo que possui e pela ética com a qual sempre pautou sua atividade profissional", disse o desembargador Rui Ramos Ribeiro.
O novo membro do Pleno destacou seu compromisso em fazer sempre o melhor e repetiu uma frase que costumava ouvir de seu pai. 'Faça tudo certo na sua vida, que não tem jeito de dar errado", disse o jurista.
Com 15 anos de exercício da advocacia e 11 de dedicação ao magistério como professor universitário, André Stumpf Jacob Gonçalves é pós graduado em Processo Penal e atualmente caminha para a conclusão de um doutorado em Ciências Jurídicas, pela Universidade Museu da Argentina.
Blaszak toma posse nesta quinta-feira
Está marcada para esta quinta-feira, 19 de julho, após a sessão ordinária do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, no período matutino, a sessão solene de posse do jurista José Luís Blaszak como juiz membro titular. Ele assumirá a vaga decorrente do término do primeiro mandado do jurista Eduardo Henrique Migueis Jacob.
Na terça-feira, 24 de julho, no mesmo horário, será realizada a sessão solene de posse do jurista Samuel Franco Dalia Júnior. Ele foi reconduzido à vaga de juiz membro titular na classe jurista.
As nomeações dos três juízes membros do TRE-MT, da classe jurista, assinadas pela presidente da República, Dilma Rousseff, foram publicadas no Diário Oficial da União desta terça-feira, 17 de julho.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.