DA REDAÇÃO
COM ASSESSORIA
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, recebeu em audiência nesta terça-feira (28/08), representantes do Sindicato dos Servidores da Justiça Federal de Mato Grosso, que vieram dialogar com o gestor os rumos do movimento grevista no Estado.
Liderados pelo secretário geral do Sindifufe-mt, Marcelo Lincoln Evangelista, um grupo de servidores da Justiça Eleitoral de Mato Grosso ouviram do presidente da casa o posicionamento sobre a greve deflagrada em Mato Grosso.
“Continuo acreditando que as reivindicações da categoria são legítimas. No mais, recomendo que o movimento grevista seja inteligente, pois prejudicar as eleições municipais pode fazer com que a sociedade veja a greve com outros olhos”, reforçou presidente.
O sindicato também questionou sobre o limite de servidores que poderão aderir ao movimento grevista. Nesse sentido, o presidente do TRE-MT solicitou que seja respeitado, em cada setor, o limite de 80% determinado pelo Superior Tribunal de Justiça.
O secretário geral solicitou ao diretor geral, Mauro Diogo, informações sobre os setores do TRE de Mato Grosso afetados pela greve e prometeu levar as solicitações da direção do órgão para serem discutidas em assembleia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.