DA REDAÇÃO
COM ASSESSORIA
Por determinação do presidente, desembargador Rui Ramos Ribeiro, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso disponibilizará estrutura especial para a imprensa durante a cobertura da apuração e totalização dos votos, no Centro de Eventos do Pantanal, no dia 7 de outubro de 2012.
Além das informações sobre os votos recebidos pelos candidatos a prefeito e vereador de Cuiabá, o data-show a ser instalado na sala destinada à imprensa vai mostrar os votos destinados aos candidatos a prefeito das cidades pólo de Mato Grosso.
A medida vai facilitar o trabalho dos jornalistas, em especial aqueles que trabalham em sites de notícias e blogs que, do local, poderão postar informações de praticamente todo o Estado.
Nesta sala os jornalistas acompanharão a apuração e totalização dos votos, em tempo real, por meio de um equipamento de data show de 100 polegadas, que vai reproduzir a divulgação dos resultados, nos mesmos moldes dos telões instalados no salão principal (Esplanada).
No salão Esplanada serão instalados dois telões para informar, em tempo real, a apuração dos votos dos eleitores de Cuiabá. Um vai transmitir os votos recebidos pelos candidatos a prefeito e outro vai divulgar os votos destinados aos vereadores.
Além da sala especial para a imprensa com bancada, pontos de energia e acesso à internet sem fio, os profissionais de rádio também terão espaço reservado.
Haverá ainda um espaço destinado às entrevistas para televisão. À direita da entrada do salão principal (Esplanada) será montado um painel de sete metros de largura, oito pontos de iluminação e capacidade para abrigar com folga até quatro câmeras apoiadas em tripé. Os carros link para transmissão ao vivo terão estacionamento reservado.
A Assessoria de Comunicação contará com um posto avançado com assessores para atender às solicitações da imprensa.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.