DA REDAÇÃO
A partir desta segunda-feira (21/5), os juízes Luiz Tadeu e Serly Marcondes irão atuar como auxiliares da presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). Eles serão os responsáveis em intermediar o diálogo entre os juízes que comandarão as eleições nos 141 municípios do Estado e o Tribunal. O objetivo é dar agilidade e uniformizar o atendimento aos magistrados titulares das zonas eleitorais.
De acordo com o presidente do TRE, Rui Ramos Ribeiro os juízes auxiliares também irão atuar com os novos juízes que serão nomeados para as comarcas do interior. "Os juízes auxiliares serão o elo desta Corte com todos os magistrados eleitorais, tantos aqueles com experiência de Justiça Eleitoral, quanto os que farão as eleições pela primeira vez", destacou o presidente.
Magistrados
Serly Marcondes e Jorge Luiz Tadeu possuem larga experiência com as causas eleitorais. A primeira comandou eleições em várias cidades, como Santo Antônio do Leverger e Cuiabá. Já o magistrado Jorge Luiz, além de experiência como juiz eleitoral em vários municípios, foi também membro titular do Pleno entre 2010 e 2012.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.