DA REDAÇÃO
COM STJ
Em sessão realizada nesta quarta-feira (3), a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) elegeu o ministro Napoleão Nunes Maia Filho para ser o novo ouvidor do tribunal. O mandato é de um ano. Ele substitui o ministro Humberto Martins, que deixa o cargo nesta quinta-feira.
A Ouvidoria do STJ tem por finalidade promover o diálogo entre os cidadãos e a corte, com o objetivo de aferir o grau de satisfação dos usuários e contribuir para a melhoria dos serviços prestados.
Atualmente, a Ouvidoria é regulamentada pela Resolução 20, de 18 de dezembro de 2013. Dirigida pelo ministro ouvidor, ela conta ainda com o ouvidor auxiliar, a quem compete coordenar e supervisionar as atividades administrativas, observadas as orientações estabelecidas pelo ministro, de acordo com as deliberações do tribunal.
O contato com a Ouvidoria pode ser feito por formulário eletrônico; pessoalmente, na Central de Atendimento ao Cidadão, das 11h às 19h; por carta dirigida ao Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Quadra 6, Lote 1, Trecho III – Brasília/DF, CEP 70095-900; ou ainda pelo Disque-Cidadania: (61) 3319-8888, 24 horas por dia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.