ALLAN PEREIRA E LETÍCIA PEREIRA
Da Redação
Há uma semana do prazo final para as convenções partidárias, o PP, que sempre declarou apoio ao pré-candidato Eduardo Botelho (União) à prefeitura de Cuiabá, ameaça romper com o grupo. O partido é um dos que deseja indicar a vice, com a professora Rose Araújo, mãe do deputado Paulo Araújo.
Para a deputada federal Gisela Simona, estas discussões são consideradas normais e disse "desconhecer" os motivos para as reclamações recentes do deputado estadual Paulo Araújo, presidente do PP no Estado.
"Estamos num fechamento da realização das convenções, é comum que haja certa pressão de todos partidos. Ora porque querem a vice, ora porque querem posição importante dentro da coligação", explicou a parlamentar, que também é presidente do diretório municipal do União Brasil.
A dirigente partidária pontuou que todas as divergências devem ser sanadas e Botelho deverá ter cerca de 9 partidos em seu arco de alianças. "Dia 5 é a convenção do União Brasil, no mesmo dia que o PP e acho que tudo isso vai se resolver e nós estaremos todos juntos", assegurou.
Leia mais:
Gisela descarta vice de Botelho para contemplar partidos aliados; veja cotados
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.