DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), garantiu que o vereador Dilemário Alencar (União) continuará sendo o seu líder na Câmara Municipal, mesmo após o parlamentar ser classificado como “desagregador” pela colega Maysa Leão (Republicanos). Segundo o prefeito, a atuação de Dilemário tem atendido às suas expectativas.
“O Dilemário está fazendo um excelente trabalho. Parabéns a ele. Todos os projetos que a gente [prefeitura] mandou para a Câmara, ele conseguiu nos ajudar. Tem feito um trabalho muito bom. Não tem nenhuma cogitação em mudar o líder, acho que está muito bem”, afirmou Abilio nesta terça-feira (18).
O gestor classificou como natural que o líder seja criticado e atacado por causa da aliança com o Executivo e negou qualquer desentendimento com Maysa, que se coloca como vereadora independente. “A Maysa tem tido um bom relacionamento com a gente [...] todas as demandas que ela manda eu tenho atendido”, disse.
Leia mais:
MPMT promove diálogos voltados para a mulher em estúdio de vidro
Abilio defende dobradinha “Mendes-Medeiros” na disputa pelo Senado em 2026
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.