DA REDAÇÃO
Durante a 28ª Marcha para Jesus, realizada no sábado (28/06), o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), afirmou que se depender da sua gestão, a cidade terá mais igrejas do que bares. A declaração foi feita durante discurso no evento, que reuniu fiéis, lideranças religiosas e autoridades políticas.
"Se depender de nós, Cuiabá vai ter mais igreja do que bar. E se depender de nós, vamos ter todos os nossos dependentes químicos dentro da igreja, buscando ao Senhor", disse Abilio.
A Marcha para Jesus contou com apresentações de artistas nacionais e regionais, como o Bispo Rinaldo Silva e Pedro Nascimento. O governador Mauro Mendes (União) também participou do evento e destacou a importância da fé diante da violência e dos desafios enfrentados pela sociedade.
Também estiveram presentes o secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia (União), o deputado federal José Medeiros (PL), a deputada federal Coronel Fernanda (PL), os vereadores Dilemário Alencar (União) e Michelly Alencar (União), a primeira-dama e vereadora Samantha Iris (PL), entre outros.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.