DA REDAÇÃO
O advogado João Marcos Araújo, 23 anos, faleceu nesta segunda-feira (03) enquanto estava em viagem de férias em Natal–RN. A suspeita é que a causa da morte tenha sido uma infecção bacteriana provocada por algum alimento contaminado. O jovem apresentou os primeiros sintomas e, em menos de uma semana, faleceu.
Segundo o site Araguaia Notícias, João Marcos foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Natal, com um quadro grave de infecção devido a uma super bactéria, possivelmente originada por uma infecção alimentar.
Formado há pouco mais de um ano pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o advogado atuava no escritório Sandro Saggin & Advogados Associados. A equipe de colegas e amigos da instituição lamentaram a perda do jovem em uma publicação nas redes sociais.
"Descansa em paz Joãozinho, como sempre falávamos! Vc (sic) será inesquecível em nossos corações. Nossa equipe está cinza neste dia! Sua alegria, seu jeito sempre pró-ativo. Sua inteligência ímpar, sua humildade! Que haja conforto a toda a família, amigos e colegas", expressou a mensagem.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.