DA REDAÇÃO
Fábio Rodrigues/Agência Brasil

A União da Juventude Socialista (UJS) de Mato Grosso assinou uma nota de repúdio contra o Partido dos Trabalhadores (PT), nesta quinta-feira (29), por cancelar o custeio de quatro ônibus para os membros do movimento participarem da posse do presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os integrantes ficariam no prejuízo por pagar parte da viagem.
"Nós recebemos hoje a notícia de que os 4 ônibus da nossa caravana, bem como vários ônibus de várias caravanas do país todo, não serão financiados pelo GT. A notícia nos pegou de surpresa, a 3 dias da posse. Estamos frustrados, pois achamos que era importantíssimo que a posse fosse lotada de povo, dando mais representatividade ao governo que virá", disse a UJS, que é ligado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
Segundo a União da Juventude Socialista, o grupo criou uma caravana para participar da posse, pagou uma parte da viagem e apontou que os ônibus seriam financiados pelo Grupo de Trabalho que organiza a posse de Lula.
"O PT nos prometeu e garantiu que [...] iriam arcar com as partes do ônibus", disse. A UJS escreve que foi com infelicidade que o "compromisso não foi firmado".
"Estamos acionando a Direção Nacional da USJ e solicitando a devolução do dinheiro de todos os pagantes, ressaltamos que como fechamos contrato com a empresa, o valor pago por cada pessoa já foi repassado e ficou como sinal, não havendo devolução", apontam.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Marcos Paulo 31/12/2022
Cambada de inúteis... Vão carpir um quintal.
Zé do caixao 30/12/2022
Vão procurar serviço bando de gente atoa kkkkkk
Ellen Luiza Gomes de Araujo e Rabelo Pin 30/12/2022
UJS kkkkkk. Quem ? Kkkkkj? Conheço a UJS....quem mais...kkkkk....solta eles Lula. Kkkkk nem eu ajudava....
3 comentários