DA REDAÇÃO
Um desembargador aposentado recentemente protagonizou um verdadeiro piti, na semana passada, em um famoso restaurante de Cuiabá. O magistrado, que já pendurou as chuteiras, simplesmente não aceitou o pedido do garçon de não fumar nas dependências do restaurante, em observância a lei municipal que proíbe o tabaco em ambientes comuns de estabelecimentos comerciais.
O ancião simplesmente respondeu ao garçon que “nem Polícia” iria fazer ele parar de fumar no local, e continuou fumando tranquilamente. O garçon, consternado com a arrogância e prepotência, ficou sem saber o que fazer.
Em pensar que, há tempos atrás, o mesmo desembargador se dizia indignado após ter seu nome envolvido em uma investigação de venda de sentenças conduzida pelo Superior Tribunal de Justiça, chegando, inclusive, a ter “piripaque” e parar no hospital. Vai entender...
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.